12/10/2012

2

Feliz dia das crianças

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,
Sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa.
Cheio de pipocas
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.
Ser criança é chorar sem saber por que.
Ser criança é se esconder para nos preocupar.
Ser criança é pedir com os olhos.
Ser criança é derramar lágrima para nos sensibilizar.
Ser criança é isso e muito mais.
É nos ensinar que a vida, apesar de difícil,
Pode tornar-se fácil com um simples sorriso.
É nos ensinar que criança só quer carinho e afeto.
É nos ensinar que, para sermos felizes,
Basta apenas olharmos para uma criança





FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Parabéns filho pelo seu dia.


03/10/2012
Olá meninas fiquei sumidinha, voltaria para postar sobre a consulta do pequeno!
Mais era consulta de rotina mesmo, que será de 3 em 3 meses no posto, pois estou sem o plano de saúde, mais tudo ótimo com ele, só o continuar puxando a pelo do piu piu dele que é muito fechada e quando puxo, nossa ele reclama muito e sangra, da uma dó danada, fora isso tudo ótimo, só o tamanho dele que não modificou nada cinco meses sem crescer, mais engordou!

Pesando:  12,300kg
Medindo:  80 cm


10/10/2012
E vim falar também de mim, que foi meu niver fiz um almoço e virou janta por causa da minha familia como não é novidade vem sempre atrasados, mais enfim adorei muito foi um bolo umas cervejinhas,rs mais gostei muito, só a presença deles nossa é tudo de bom.
Algumas fotos!


Meus filhos, que amo demais Nathan & Lidiane

O bolo que eu fiz, estava bom...

Mamãe Norma & irmão José

Mikaelly, Lidiane,(sobrinhas) Davi (enteado)

Maria irmã e Léo cunhado 

Meus amores eternos 

Na hora do parabéns

Hummm... gostoso mamãe!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Saúde, Sucesso e muitas felicidades!
    Parabéns tbm pras crianças!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan