19/10/2012

0

1° Viagem do pequeno

Vamos na verdade em uma excursão,20/10 vamos pra basilica de nossa Senhora Aparecida, sairemos daqui mais ou menos umas 22:00 da noite, chegamos lá por volta das 5/6 horas da manhã,eu fui tem mais ou menos 4 anos na mesma excursão, o tempo por aqui não está muito bom mas se Deus quiser não vai chover, assim esperamos né?! rs
Vou levar o carrinho porque levar esse menino no colo não dá e anda muuuuito né, andando então nem se fala porque vou ter que ficar correndo atras dele o tempo todo, porque acha que pode andar sozinho, se achando independente...rs

Vai a família toda, minha mãe, minhas irmãs, cunhado, amigos próximo também, e vamos também pra agradecer por todas as benção, e pedir também porque minha vai vai fazer uma cirurgia nos olhos.
Eu sou devota de nossa senhora aparecida, por causa da minha vó e fé também que tenho nela, eu nasci de seis meses, minha vó que escolheu o meu nome por isso que me chamo Vitória Aparecida.

Então meninas, rezem pra que der tudo certo!


Bjão, bom fim de semana !!

Queria agradecer a amiga Lili do blog Dois anjos pelo carinho e pelo selo, obrigada querida amei o selinho!





Um videozinho do Nathan dançando e cantando  Galinha pintadinha

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan