02/10/2012

2

Desmame editado

É quando comecei com o desmame sabia que não seria facil, mas como aconteceram varias coisas tive que interrompe com o processo, nas primeiras tentativas foi horrivel porque ele chorava horrores, e na terça feira  (25/09) retomei o desmame por acaso, nem tinha pensado em voltar a tentar tirar e pra minha surpresa ele dormiu rapidinho, como ele tinha acordado cedo, acho que por volta de uns 8:30 da manha e dormiu mais ou menos as 14:00, dei almoço e como ele já estava ficando com sono tentei e ele dormiu sem reclamar,colocou a mão no meu peito, retirei a mão dele e continuei ninando ele, o pior que é em pé e ele não está nada levinho sabe, acaba com minha coluna, até hoje dia 02/10 está indo aceitando o desmame bem, chora as vezes um  pouco, mas pensei que fosse ter maior rejeição ao desmame, as vezes ele pede (má, mama) é uma fofura ele falando isso e coloca a mão no meu peito e aperta e eu digo que não tem mais, que acabou.
Mas espero que ele continue assim,sem querer peito mesmo, só quando estou com ele no colo ou com uma blusa com decote ai ele pede, mais não faz aquele escândalo não, continua mamando só que só mamadeira, faço com mucilon, maizena, cremogema, e nunca rejeitou nenhum legume, come super bem qualquer comida.
Amanha vamos ao pediatra, consegui marcar de novo no posto, depois posto tudo !

Bjinhos meninas!

Vitória & Nathan


2 comentários:

  1. Eu ainda não conseguir desmamar o Renan, mais a noite agora ele só mama quando vai dormir.
    beijos está lindo de mais o seu anjinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente, desmame não é nada fácil. Depois é a gente que fica sofrendo kkkk

    Mas é o melhor a fazer, pra eles!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan