25/05/2011

2

39 semanas* falta pouquíssimo... Consulta com a médica

Bom ontem fui a consulta e a médica disse que eu estava de 41 semanas...hã mais como.. me mandou ir direto pra maternidade, como eu imaginava ela estava errada mesmo!

Não fui ao hospital no mesmo dia porque já sabia... mais com o exame de toque que ela fez e disse que não estava sentindo ele encaixado, colo alto e sem dilatação. Mais fui no dia seguinte (25/05), por preocupação mesmo por estar também de 39 semanas e nada com nada... apenas algumas cólicas e contrações sem dor.

Chegando no hospital mesmo procedimento e nada tbm a mesma coisa só o que mudou foi as contas mesmo das semanas, e a medica me deu uma esperança de ter ainda meu PN....

Agora só depende dele mesmo!...
Bjão!

2 comentários:

  1. Olá!!! Adorei a sua visita, e cabe sim mais uma mamae no meu blog!!!
    Nem imagino a sua anciedade, acho que eu vou enlouquecer até la!!!
    Mt força pra vc viu!!!
    Estou esperando noticias suas e do baby!!!
    bjinhusss...

    ResponderExcluir
  2. vc acha qe ele vai qerer sair do bem bom pra sair aqi nesse mundo doido de meu Deus? certo ele, qt mais ficar no quartinho dele ai dentro melhor. rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan