27/07/2015

5

Férias e com muita diversão em casa : Teatro!!


Como a criançada estão entrando de feria escolares nada  como um teatrinho pra pura diversão deles, por aqui ainda não tive a oportunidade de levar o Nathan ao teatro, mais com esses dvd's com certeza a vontade ficou ainda maior em leva-lo.
Os dvds são super encantadores, não tem como não da muita risada e muita diversão garantida não só pros pequenos como pra toda família, a caixa box  vem com 7 dvds os seus títulos são : O fantasma do som, Histórias por telefone,  Amazônia adentro, Ciranda das flores, Mistério no expresso do oriente, Volta ao mundo em 80 dias, Terremota.

Com muita imaginação e aventura em um so lugar no melhor lugar que podemos imaginar em nossa casa , se for em dvd  sendo ao vivo vou ter o maior prazer de ir com o pequeno nas peças infantis que tiver.

Terremota

Maria é uma menina corajosa e esperta, que vive com o Tio Bigode e Platão, seu gato. Sua maior diversão é analisar o mundo pela janela. Um dia, cheia de ideias e transbordando liberdade, Maria decreta autonomia e funda, na própria sala, uma nova ordem, a República Terremota


A Volta Ao Mundo Em 80 Dias

Um lord inglês e seu fiel criado francês decidem dar a volta ao mundo em 80 dias, cruzando Europa, Japão, China e Índia. Para contar a história, a encenação traz uma proposta diferente. Cenas feitas pelos atores deitados no chão são projetadas em um telão por três câmeras, que dão ao público outro recorte do espetáculo, com visual criativo e lúdico. Com uso de sucata, os atores criam objetos, meios de transporte e formas que se modificam a todo instante, em um espetáculo engraçado e repleto de técnicas acrobáticas.

Histórias Por Telefone

O Senhor Bianchini passa seis dias por semana viajando pelo país para vender medicamentos. Acontece que sua filha só dorme depois de ouvir o pai. Então, toda noite, onde quer que esteja, às nove horas em ponto, ele telefona para lhe contar um caso inventado. São sempre episódios curtos, pois falar ao telefone é caro. E o Senhor Bianchini não falha!
Mas não é só a filha que aguarda ansiosamente o telefone tocar. Do outro lado da linha estão quatro curiosas telefonistas prontas para se ligar em mais uma divertida história do pai Bianchini.
Na divertida encenação, surgem caranguejos laranjas que querem andar para frente, sapos saltitantes de luvas verde-limão, um orelhão de rodinhas que desliza pelo palco, um carrossel mágico e telefonistas tagarelas.
O público é convidado a viajar nessas histórias junto com a menina, navegando em situações fantásticas, lúdicas e divertidas numa grande brincadeira.


Ciranda das Flores

Uma moça delicada e um pouco desastrada, a Dona Jardineira, não tem coragem de se declarar ao Sr. Semeador, trabalhador tímido e apaixonado. Certo dia, uma confusão envolvendo uma planta do jardim, faz com que o casal de amigos brigue pela primeira vez. Através deste conflito, eles entendem que para se viver em harmonia, é preciso aceitar as diferenças de todos, em um espetáculo onde as dificuldades e belezas do primeiro amor são tratadas com delicadeza e muito bom humor.


Amazônia Adentro

Barbra e Sirona são vizinhas ribeirinhas no Amazonas. Sozinhas numa canoa desejam chegar a Parintins e participar da “Festa do Boi”. Na viagem, percorrem uma trajetória mítica, resgatando lendas, tradições, músicas, superstições e encantamento do povo ribeirinho.


O Mistério no Expresso do Oriente

Durante a viagem no trem Expresso do Oriente, um famoso detetive acompanhado de personagens atrapalhados investiga o sumiço de um passageiro. Uma misteriosa história voltada ao público infantil, contada de forma divertida e repleta de perseguições.

O Fantasma do Som

Em um estúdio de rádio, vive um fantasma que acompanha a gravação da radionovela que pode salvar a Rádio Azambuja da falência. A comédia musical da premiada Banda Mirim brinca com variedades do som e propõe a misteriosa arte de ouvir.





5 comentários:

  1. Nossa que legal e quantas opções vi por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Quantas opções que legal! Como ele tá enorme e lindo! To tentando voltar com o blog, tava sumida daqui! Bjinhosss
    http://tanigua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito legal a dica, amo curtir DVDs juntinho com meus amores...aqui são outras faixas etárias, mas o prazer destes momentos não tem preço, né?!
    Saudades de você, lindona!!
    Beijos,
    Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  4. Que surpresa maravilhosa ver esse blog!!!! Por isso o Nathan é tão inteligente. Como professora estou orgulhosa ao extremo com essa iniciativa dos pais!!!
    Bjs
    Tia Ju

    ResponderExcluir
  5. Que surpresa maravilhosa ver esse blog!!!! Por isso o Nathan é tão inteligente. Como professora estou orgulhosa ao extremo com essa iniciativa dos pais!!!
    Bjs
    Tia Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan