17/09/2012

4

Zoológico com o bebezão

Ai gente meu fim de semana foi cheio mesmo, como de costume vou sempre na minha mãe, passo a tarde lá, no sábado fomos a duas casas de uma amiga Renata e minha cunhada, tinha tempo que não fazia uma visita, chegamos a tardinha lá me divertir bastante, Nathan também adorou, no começo ficou com vergonha, mais logo se soltou andando pela casa inteira, brinco com o cachorrinho, queria mexer no computador, ficamos vendo galinha pintadinha e Aline Barros ele amou, e minha cunhada também que não tinha visto a galinha, ficou mais empolgada do que ele cantando as musicas, ele nem olhava pro computador, olhava pra ela, foi maravilhosa a tarde que passei lá.

No domingo fomos ao zoológico, que estaca prometido a tempos e nada do meu marido arrumar um tempinho pra gente ir, o Davi (enteado)  também foi, na chegada já tinha uma fila cheia, quando saimos nossa estava imensa, nathan adorou o passeio vendo as aves, macaquinhos... ele ficou cheio de medo de um tigre em pé parecido com orelhão, ele começou a chorar, teve também um macaco também que ele morreu de medo, compramos uma bola pra ele nossa, como ele adora acho que foi mais o que ele gostou do passeio.
Algumas fotos
  na hora que chegamos


 Com o papai

Com o irmão Davi





 Quando ele ficou com medo do macaco!


 Olha a alegria dele...

 Na hora que acordou, depois do Zoo
Meu lindão

4 comentários:

  1. O meu Deus que lindoooooo...
    Passeio no zoo é otimo, eles se divertem bastante!!!
    Pela carinha, ele amou einh?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    vim te convidar para participar os sorteios em meu blog
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Aproveitaram bastante o final de semana, q legal.
    Q lindas fotos!
    O Deivid já conhece o Zoo mas o JR ainda não. Provalvelmente só irá conhecer ano q vem. O Deivid tbm conheceu qdo tinha dois anos!
    Obrigada pelo apoio no meu blog. Acho q vc esta com um corpão, bobeira querer engordar. Depois vai querer emagrecer e vai ver como é difícil. Se ter outro filho já não vai mais ter a mesma idéia de hj. kkk
    Amei a camisa do seu bb
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooooo!Parabéns pelo bebê!
    Já estou te seguindo...

    Te convido para conhecer o meu cantinho: http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan