07/09/2012

3

1 ano e três meses

É.. e la se vai mais um mês do meu bebezão, as vezes ainda me pego pensando nossa, como assim eu mãe ? com um bebe lindo, perfeito ao meu lado fazendo os meus dias mais agitados, fico as vezes me perguntando se é real mesmo, coisa de loco né?! rsrs
Porque pra mim aconteceu foi tudo muito rápido, conheci meu marido e fomos logo morar juntos, e como eu sonhava em ser mãe, acreditei  sim, em ter uma família com ele, mais graças a Deus estamos bem, e tudo certo...
   
Passou tudo rápido desde o nascimento até hoje, ele está bem esperto, até demais...brigo com ele e ele faz beicinho, vem me abraçar, disfarça sabe, adora um pão,biscoito pega tudo e leva pra mim abrir e da pra ele, as vezes dou papel e caneta pra ele escrever e notei que possivelmente ele vai ser canhoto, as vezes que pega com a outra mão, mais a maioria das vezes escreve sempre com a mão canhota, engraçado que nem eu e em meu marido somos canhoto.

Levei ele pra tomar a vacina dos 15 meses, nossa como ele chorou na hora, não queria tomar na hora que a enfermeira veio com a gotinha, já começou a chorar,daí então não parou quieto fiquei com medo que a injeção quebrasse, quando cheguei em casa nossa não dava nem pra tocar na perninha dele, dei banho nele e ele não aguentava nem ficar em pé, não saiu da cama pra nada, nem podia se virar, coloquei os brinquedos dele na cama que acalmou ele e a galinha pintadinha que adora, falando nisso fui fazer a galinha em e.v.a, e eu consegui, não ficou perfeita mais parecida..rsrsrs.
A fotinha da galinha que fiz, ou melhor tentei..rs




                                                                               








                                                                                                                                                                   

       Na quinta-feira uma amiga minha veio nos visitar, nos conhecemos na maternidade, nossa adorei reve-los, porque não tinha mais contato com ela porque mudamos de pediatra, e não marcamos pra gente ve os bebezinhos uma da outra, gostei muito, colocamos a fofoca em dia..rsrs
o bebe dela também super esperto, um fofo no começo estranhou a casa, mais logo começou a andar e brincar com os brinquedos, Nathan estava com um pouco de febre por causa do dentinho que está nascendo nem pode aproveitar pra brincar direito.
Mas quero agradecer a Raquel pelo visita e depois vou na casa dela também.                                                                                                      
                                                  

3 comentários:

  1. Que lindooooos..
    Passa tudo tão rapido ne mamãe, quando vemos eles cresceram e nem bebe são mais...
    E vacina, é judiação ne, da dó demais...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa vi seu post e acabei de lembrar que estou com a vacina dos 15 meses atrasada :( Vou ver se levo hoje!!
    Bjssss no seu bebezão lindo e esperto!

    ResponderExcluir
  3. Q lindo.
    O João se parece muuuito com Nathan. Dorme de bundinha pra cima e vc acredita q ele tbm é canhoto. Não tem ninguém canhoto na família mas, por volta dos 8 meses q venho reparando isso nele. Só pega biscoito, banana, etc com a mão esquerda. Se coloco na mão direita ele dá um jeitinho de mudar de mão logo ou até continua segurando porém, dá pra notar q não segura perfeitamente pois logo deixa cair.
    Bom, seja destro ou canhoto tendo ou não alguém canhoto na família, o importante é eles transbordarem na saúde e serem felizes né!? Q legal, receber visita assim de uma pessoa q conheceu na maternidade. Tbm conheci uma, liguei durante uns 6 meses e depois não liguei mais. Eu q sempre ligava, ela não tem telefone em casa, eu ligava pra mãe dela pra ter noticias. Depois achei q estava incomodando a mãe, a filha retornou umas duas vezes só a ligação então preferir não ligar mais.
    Adoro suas visitas no meu cantinho.
    abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan