06/09/2011

5

3 meses de muito sorriso e o mais importante Amor

Cada dia, mês e segundos, que se passa estou completamente apaixonada pelo meu gostosão...rs
na hora que acorda de manhã já abre aquele sorriso lindo e maravilhoso, como é bom ser mãe e saber que logo,logo já estará andando, falando e tudo mais.
Ele continua o meu chorão de sempre, mais já diminuiu bastante já está brincando com os ursinhos dele, pega bota na boca, uma graça... 
conhece as mãozinhas,coloca na boca a mão toda se baba... só falta os pés agora, as vezes coloco  ele nas minhas pernas e mostro os pés a ele, ele fica olhando...
Um amor que cada vez mais será multiplicado cada vez mais! Fotinhas dele brincando


 3 meses

5 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 meses!! Que Papai do Céu continue abençoando de montão!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando por aqui, para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tdo bem?
    Achei seu blog e amei. Serei a mais nova seguidora.
    Parabéns pelo terceiro mêsversário do seu pequeno. Q papai do céu ilumine tdos seus dias. Q ele seja um filho amado e traga muito orgulho e felicidades pra vcs.
    Tenho um bb que também nasceu em Junho porém, ele é 18 dias mais novo q o seu.Tbm tenho um garotinho de 4 anos.
    Quer saber mais? seja tbm seguidora do meu blog.
    Conto com sua visitinha.
    http://mamaededicada.zip.net/
    bjus
    lili mãe do Deivid e do João Roberto

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan