17/09/2011

5

3* consulta com a pediatra /acontecimentos nesses 3 meses

Graças a Deus está tudo bem com meu filhote,ele só está um pouco com catarro, ela me falou pra fazer nebulização nele três vezes ao dia, fora isso ele está otimo cada dia mais fofinho.

Pesando: 7,315kg
Medindo: 66cm

A Dra. disse que ele deu um pulo, no crescimento que está otimo, perguntei sobre o peso dele, ela disse se e so LM não tem problema nenhum.

Nesse terceiro mês ele aprendeu agora fazer bolinha de cuspe  e fazer 'brummm'  com a boca muito engraçado, e enquanto está mamando coloca a mão em cima dos olhos, uma graça, ele sempre dorme de bruços desde os 1 mês e pouco e duas noites ele virou sozinho, só foram essas vezes não aconteceu mais





.

5 comentários:

  1. OI AMIGA, ADOREIIIIII O PESO DO SEU NATAN, GRANDÃO QUE NEM MEU GABRIEL, MEU PEQUENO ESTÁ COM 4 MESES E 3 SEMANAS E JÁ PESA 9.500 KG. PESADÃO... BJUS

    ResponderExcluir
  2. Está cada mês mais pesado esse meninão demais...rs

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o seu bebê...parabéns pra mamãe e o nathan pelo 3 mes, amei o seu blog e já virei sua seguidora quando pude de uma passadinha no meu cantinho http://lrheloisa.blogspot.com/

    beijos que Deus continue abençoando a sua familia.

    ResponderExcluir
  4. que gracinha se bebe
    estou lhe seguindo
    bjoisssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan