08/04/2011

2

Consulta 04/04/11

com a  repetição dos exames descobri que o nível de glicemia  esta alto 98, a medica pediu pra repetir o exame de tolerância....




fui fazer na quarta feia (6/4)  bom pelo resultado a enfermeira me disse que esta normal que era pra eu passar na minha medica pra ela avaliar.


O resultado deu 94 em jejum, depois que eu tomei o liquido deu 150.... eu axo que ainda esta alta... mais vamos ver isso na proxima consulta e eu continuo com a dieta.


Vou continua com a dieta ate o finalzinho da  gestação pro bebe não nascer com diabete e eu também pra não ficar com diabete.


Embora esse resultado estou bem aparentemente, to apenas com desconforto pra dormir mesmo, me sentindo cansada, mais tudo normal por enquanto.

2 comentários:

  1. Isso aí, amiga. Faz a dieta sim, pq é para o seu bem e para o bem do seu bebê. Logo isso passa. Se cuida. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Flor mudei o nome do blog e acho que agora ngm recebe minhas atualizações..
    me segue de novo nesse novo endereço..
    Obg beijoos

    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan