21/05/2014

12

Ben 10 !

Então vamos conhecer um pouquinho sobre o herói do Natahn?! rs




Quando Ben Tennyson, sua prima Gwen,seu avô Max e seu amigo Felipe estão no seu acampamento durante as férias de verão, Ben encontra uma cápsula caindo do céu. Quando ele vai olhar  ele encontra um dispositivo de relógio de como misterioso chamado "Omnitrix". O dispositivo se funde ao seu pulso dando-lhe a capacidade de se transformar em uma vasta variedade de formas de vida alienígenas, inicialmente em 10 alienígenas.
Ben logo percebe que ele tem a responsabilidade de usar suas habilidades para ajudar os outros. Junto com Felipe,Gwen e Max, Ben embarca em uma aventura ao longo do verão para combater as ameaças, tanto terrestre quanto extraterrestre.



Omnitrix


O Omnitrix é uma máquina semelhante a um relógio, que tem o poder de transmorfismo alienígena (transformar em um alien) , que abriga mais de 1.000.000 de DNAs alienígenas. O usuário que contém o Omnitrix tem poder o suficiente para dominar qualquer mundo, por isso muita gente está de olho nele. Além disso, o Omnitrix ainda pode coletar outro DNA de aliens, bastando o alien ter algum contato físico com o relógio. Este então brilha e começa a girar, dando ao usuário a habilidade de se transformar nesse alien. Casos como esses são os do aliens LobisBen, BenMúmia, BenFrankestein, Zs'Skayr e outros. O Omnitrix também é capaz de evoluir como seu usuário, como em Ben 10: Alien Force quando ele está pequeno, ou em Ben 10.000 quando ele está tomando quase metade do braço de Ben. Ele realmente é uma armafantástica. A continuação está em Ben 10: Alien Force.




Personagens Principais !

Benjamin Kirby Tennyson, conhecido apenas como Ben Tennyson é o personagem principal da franquia americana de desenhos animados Ben 10.

Maxwell Tennyson - Max é o avô de Ben e Gwen, pode ser considerado um dos maiores heróis da série, adora comer coisas estranhas e nojentas. Fazia parte de uma equipe que combatia alienígenas chamada Os Encanadores, todos achavam que ele era, de fato, um encanador, assim como os outros da equipe. Ele já havia ouvido falar do omnitrix quando fazia parte dos Encanadores.

Gwendolyn Tennyson - Gwen é a prima de Ben, uma garota muito inteligente e madura. Ela é um dos principais alvos das brincadeiras de seu primo e, apesar de tudo, sempre foi a voz da razão. Ao longo da série, ela desenvolve poderes mágicos se tornando uma bruxa.





É isso meninas espero que gostem
Bjinhos!

12 comentários:

  1. Oi Vitória :D
    Olha só, talvez algum tempo atrás sua postagem passaria despercebida por mim! Estou grávida de um meninão, e tenho um sobrinho que ama o Ben 10, então já estou entrando no clima e vendo tudo relacionado ao mundo dos pequenos, sua postagem está demais e nos alerta sobre a importância sobre saber mais sobre o que nossos filhos andam olhando na tv.
    Adorei :D Um bjo pra você e pro seu príncipe!
    Diário de Jardineira

    ResponderExcluir
  2. Menina!Meu pequeno até os 4 anos adorava tudo que era do Bem 10,agora com 5 se voltou para o Homem Aranha, tudo dele agora é esse personagem,kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Super herói dos meninos ... muito bom ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  4. Meu primo de 6 anos, adora, chega aqui em casa e diz ponhe no bem10 , por favor,
    toda criança adora o bem 10.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Vida de mãe de menino é assim, temos que conhecer todos heróis!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As crianças amam ele
    O tema é lindo, as cores são bem divertidas
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. bom eu particularmente não gosto mto do ben 10, mas meus alunos amavam ele e eu achava o maximo quando eles imaginavam que tinha o relógio e se transformava em um dos aliens do relógio..
    Essas crianção são inacreditáveis e eu amo esse mundo infantil..
    beijão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu primo ama, confesso que assitia os desenhos e gostava kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. O Isaac ama, e adora se transformar usando o relógio imaginário.Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu nunca gostei desse Ben 10 kkk Ainda bem que o Arthur não gosta ou ainda não está na idade de gostar. Implicância de mãe, sabe? Rss

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Meus sobrinhos adoram.
    Não perdem o desenho animado.
    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan