22/03/2014

10

Parceria -Bionatus





Meninas venho com mais uma parceria pro blog, ainda estou um pouco sumida, mais estou postando e comentando aos poucos,desculpe as meninas que estou em pendencia com as visitas.
A maioria das meninas já conhecem a empresa, como eu não consigo fazer uma dieta tão balanceada, entrei em contato com a empresa pra poder enviar pra dar uma ajudinha, não que esteja acima do peso, mais queria perder uns 5kg, mais ou menos.
Ainda não comecei a usar mais vou fazer outro post pra fazer a resenha pra vocês.

Então vamos conhecer um pouquinho a empresa?! Bora lá!!

  • empresa Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados. 

  • A empresa conta com uma fábrica em São José do Rio Preto - SP, com uma área total de 3.800 metros quadrados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta com 120 colaboradores e laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental. 
  • A empresa conta também com um Centro Comercial na cidade de São Paulo - SP, no qual contamos com 40 colaboradores (internos e externos). A unidade São Paulo conta com equipe própria para atender aproximadamente 8 mil pontos de vendas, além de possuir 22 distribuidores que atendem todos os outros estados brasileiros, perfazendo um total de 15 mil pontos de vendas. 
  • Com uma linha de 80 produtos trabalhamos continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de nossos clientes, que são nosso maior objetivo. 
  • "A Bionatus é um laboratório botânico que atua em todo o País. Trabalha continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de cada um de seus clientes.".


Recebi o Óleo de coco (Cocos Nucifera L.) em cápsula gelatinosa e glicerina. 
Óleo de Coco.
Não contém gluten. 





Confira o folheto explicativo !

Benefícios :

Segundo a nutricionista Daniela Jobst, do Centro Brasileiro de Nutrição Funcional, a gordura contida no óleo de cocoretarda o esvaziamento gástrico, aumentando a saciedade ediminuindo a fome. "Ele é fonte de TCM (triglicerídeos de cadeia média), uma gordura de fácil absorção que produz energia rapidamente. Por isso não chega a ficar estocada no organismo", explica a especialista.

E os benefícios não param por aí. O óleo de coco é termogênico (acelera a queima de gordura) e é um poderoso antioxidante. "O sobrepeso também é um acúmulo de radicais livres pelo organismo", diz Daniela.

Fonte




Site da Bionatus

10 comentários:

  1. Não conhecia esse óleo
    Quero ver resenha...
    Parabéns pela parceria
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, querida. Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, os produtos são excelente. Perdi uns quilinhos usando o Óleo de Coco, ele tem vários beneficios. Eu recomendo. Grande Beijo!

    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
  4. Show de parceria .. parabéns amiga!

    Beijos e ótima semana!

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina to doida pra experimentar esse oleo de coco.
    Parabéns pela parceria!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Adoro o produto.
    recomendo
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia a empresa e o óleo..Parabéns..
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan