10/06/2013

9

Parreira Folheados - Parceria

Empresa

A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.
O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.
Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.

Histórico

Em 1991 Sr. Benedito Parreira juntamente com seus filhos, Cássia Parreira Candiotto e Cassiano Parreira, fundaram uma pequena empresa, produzindo joias estampadas com ótima qualidade. Isso permitiu que a empresa adentrasse em conceituados atacadistas de vários Estados. A produção aumentava gradativamente, mas a qualidade sempre e o atendimento personalizado sempre foi uma premissa.

Qualidade

Utilizando a tecnologia no processo de fabricação das peças folheadas, a qualidade é quesito primordial para a Parreira. Para obter um acabamento similar ao de uma joia, as melhores matérias-primas são empregadas para oferecer produtos com elevado padrão de qualidade.

Eu adorei o estilo do site, super moderno, as peças lindas,logo novidades pra vocês mamães, vão gostar com certeza.

Não deixe de adicionarem o facebook da Parreira Folheados  e visitem o site também para ver as lindas peças do site Parreira Folheados


E curta a nossa pagina também

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amore!
    vou dar uma olhada no site!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Q legal, parabéns pela parceria! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria amiga.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/06/atelie-pepa-maria.html

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vou correndo conhecer, bjss

    ResponderExcluir
  5. Parabens amiga por mais essa parceria.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. oii amigah

    obrigada, adorei a tag.

    vou fazer sim, so preciso me organizar para achar as roupinhas. *.*

    tbm vai ser a que ela usou para sair da maternidade.

    quando eu fizer o post eu aviso vc. *.*

    Bjiinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan