02/04/2013

9

1 ano e 10 meses

Olá minhas querida, tudo bem né?!

Mais um mês do meu pequeno homem, que veio pra alegrar ainda mais minha vida, como ta passando rápido, daqui a pouco já estará com seus dois aninhos, nem acredito, ele está bem, só um pouco resfriado por causa do tempo, e hoje amanheceu com o olhinho inchado, fora isso só maravilhas com certeza.

Ta um birrento que só, também isso não é novidade, mais estamos passando pela aquela terrível fase  'adolescência dos bebes', acho que algumas mãezinhas já postaram sobre isso, depois vou publicar uma matéria sobre o assunto!

Que é exatamente o que estamos vivendo, outro dia mesmo na sala, ele mexendo nos livros do irmão, e eu falando pra ele não mexer, fui lá e tirei da mão dele, falei que não era brinquedo, e sabe o que ele fez, imediatamente se jogou com toda força pra trás mesmo, deu um impulso ai abriu o berreiro, minha reação só foi levantar ele e deixar ele chorando, pois se eu pegasse ele no colo essas coisas, estaria sedendo a chantagem dele, coisa que não queroo fazer 

Na falação ele aprendeu outras coisas:

solta 
larga
para papai ( quando o pai ta brincando ele fala isso)
desce
desenho

========================================================================

E a pascoa de vocês, como foi... espero que curtiram bastante com os pequenos
Algumas fotos do pequeno todo lambuzado de chocolate, se deixasse ele iria comer tudo sozinho 









Meninas não deixem de aproveitar a promoção das faixas, vai até o final do mês, e tem novos modelos, dão só uma olhadinha  Lojinha da Bah

Ah semana que vem já vai ter inscrição pra mais um sorteio, agora com a Baby Roger um lindo kit

9 comentários:

  1. Que lindo...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo, adorei as fotos, choco é uma delícia mesmo né Nathan?
    Tenho sorteios no meu blog, passa lá.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. rsrs parece que as bochechas das crianças come mais chocolate do que a boca rsrsrs

    minha pascoa foi boa e tranquila.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amiga linda
    é isso mesmo se você pegasse no colo já foi
    a minha fazia muito isso mais acredite
    nem levantava ela não viu kkkkkkkkkkkkk
    num instante kkkkkkkkkkkkkk

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo lambuzado de chocolate!

    O tempo passa muito de pressa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho até medo dessa faseeee..rs Logo, logo vou passar por isso!!! rs

    Que enormeee que ele é!!! :O to chocada! huauhauha
    Parabénssss por mais um mês de vida!
    Temos que aproveitar mesmo, né? O tempo voa!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, que coisa linda ele todo lambuzado de chocolate... rsrsrs
    Não precisa nem dizer que ele aproveitou muuuuito a páscoa ne..... hehe

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Q coisinha mais fofa. Pelas fotos nota q ele ama chocolate!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida vim retribuir a visita e te seguir... que graçinha enh!!!
    Boa sorte nos sorteio http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan