23/03/2013

3

Dentinhos

Vem mais dentinhos por ai, e pelo visto são quatro de uma vez, isso mesmo!
São quatro, dois em cima e dois em baixo, pra variar estar super estressado, é uma luta pra comer, e ele caiu e machucou a boca e na hora de comer dói né pra completar, uso o nene dente, pra dormir até que está tranquilo, e olha que ele nem estava sofrendo mais com os dentinhos, apesar que são muitos saindo e imagino a dor dele, está prestes a completar um ano e dez meses que por sinal estão voando, minha nossa e a festinha nem sei ainda se vai dar pra fazer, o tema já escolhi, mais devo fazer um bolinho na minha mãe pra não passar em branco mesmo, já encomendei algumas coisas.

Ai meninas graças a Deus estou terminando meu segundo grau, sexta-feira fui fazer uma prova que estava com medo de não conseguir passar, mais ufaa, consegui, agora só falta a ultima pra terminar completamente, já tinha que ter terminado isso a tempos, mais por vergonha na cara não fiz abandonei, hoje me arrependo muito, se pudesse voltar atras, mais enfim...
Com força de vontade a gente chega lá de devagarzinho.

Bjnhos ! 


3 comentários:

  1. ai dentinho doe né a minha também saiu os quatro de vez dois em cima dois embaixo lembro que ela ficava nervosa.
    amiga se arrependeu já foi amiga, o melhor que você não parou no tempo se arrependeu e agora tá terminando e depois lá vem faculdade e vamos lá
    muito esforçada você amiga e vai conseguir

    lindo dia beijokas minhas♥
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim conhecer teu blog, adorei! Parabéns!
    Dente incomoda né? Aqui ainda não terminou de nascer.
    Você conhece camomilina? é mto bom, ajuda a acalmar.
    Estou te seguindo, passa lá no meu tb.
    Beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAiii tadinho dele... rsrs 4 de uma vez? Com 1 só a criança já sofre...imagina 4....
    A minha irmã tbm usou camomilina nos 2 filhos.... gostava muito.....

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan