02/11/2012

4

1 ano e 5 meses

Nossa como voa esses meses,  e lá s vai meu bebezinho virando homenzinho, que está mais levado pra variar, birrento que só vendo, toda hora tenho que chamar a atenção dele como; sai dai, não pode. ai não, não sobe e assim vai, está impossível mesmo, já não sei o que fazer, mais são fases acho que não tem jeito acho que todos são assim. Brigo  com ele e ele olha pra mim e rir, ou quando ele sabe que não pode olha e rir e sai correndo, agora aprendeu a subir nas cadeiras e da cadeira vai pra mesa, um perigo só, brigo muito,chamo a atenção mais não adianta ele faz as mesmas coisas, agora to começando a colocar ele de castigo, coloco ele no sofá e falo com ele que ele está de castigo e que não é pra sair, e ele entende, quando sai eu brigo e ele volta e fica lá vendo desenho.
Não tenho muita novidade não, ele está super bem se desenvolvendo, e como você já leu aprontando todas, aprendeu algumas palavras, como cachorro(auau) que falei em outro post, luz (uiz) assim mesmo, ele aponta, titia (tiaaa).
Com o desmame ele acabou aprendendo a dormir sozinho, não estou ninando ele mais não por causa do peso, coloco ele no berço com ou sem mamadeira e apago as luzes e televisão  e ele acabou se acostumando dormir assim, ainda bem porque não aguentava mais o peso dele.
Esteve com uma assadura que deixou ele super irritado todo vermelho e ficando em carne viva já, por causa de uma dor de barriga que teve por causa do dente que está nascendo, e aqui está um calor terrível e piorando a situação dele tadinho, mais melhorou um pouco, como ele nunca teve esse tipo de assadura não tinha a pomada de assadura e achava que iria piorar ainda mas e coloquei maizena e deu certo está secando bem, ele nem conseguia dormir direito ficava gemendo de dor, uma noite dessas dei até remédio pra ele pra ele dormir melhor.

Bom meninas é isso, desculpem pelo texto!
Bjs, bom feriado !


4 comentários:

  1. POr mais que achemos que o nossos filhos se portam mal e não nos dão ouvidos, faz mesmo parte do crescimento deles, temos é que dar reprimenda na hora certa e o que voçê tem vindo a fazer é o mais certo (o castigo) e o falar para não fazer isto ou aquilo é também bom, ainda que pareça não nos ligarem nenhuma, mas acredita que é o melhor, pois se nada dissermos quando podermos colocar em pratica os castigos eles não levam tão a sério. Nas assaduras usaste maizena em pó apenas? O meu filho não é de assar mas destes dentinhos que estão nascendo ele começou a assar mais amiude.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça, Arthur dorme assim tb! Quanto a assadura fico DESESPERADA qd percebo qualquer indício, pois eles sofrem demais.

    Melhoras.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Menina, qto tempo heim? fiquei sem pc mas estou de volta. Qtas novidades!
    Adorei todas as fotos. Sou louca pra ir em Aparecida do Norte, sou católica tbm e esse é sonho q ainda vou realizar se Deus quizer. O Deivid já viajou duas vezes comigo mas, nunca tão longe assim. O JR já duas vezes de ônibus e uma de avião porém, DENTRO DA BARRIGA! KKK Oportunidades ainda virão e espero q ele fica comportadinho igual seu bb!
    Será q seu bb vai ser jogador de futebol?
    Q bom q conseguiu o desmame, eles dormem bem melhor né? Bom, eu uso uma pomada q se chama Bepantol Baby, ótima pra tudo, assadura, machucado, picada de inseto e até mesmo qdo dar de mamar aquelas rachaduras no peito.
    Estou feliz em ver como esta curtindo a vida e principalmente o filhão. Isso aí, aproveita bastante pois como vc mesmo já percebeu crescem rápido!
    Me ensina como colocar esses link na parte de cima do blog. Inicio, gestação, video, etc. Se eu conseguir tempo vou mudar meu template pro tema de natal.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei prum mem no meu blog http://sonhosdeumaperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan