25/08/2012

5

Nathan melhor...

Essa semana foi difícil pro pequeno e pra mim também, porque quando eles ficam doentes nós ficamos juntos né, não temos tempo pra nada, mais graças a Deus ele melhorou bastante no dia que ele tomou a injeção no bumbum não teve febre dormiu muito bem a noite, a tarde que deu um pouco de febre ai eu dei a dipirona pra ele, 'tentei né'...  e ficou bem a tarde, as madrugadas que foram um sufoco porque ele chorava e tossia muito e acabava acordando, continuei fazendo nebulização de 6/6 horas com soro, e o xarope de 8/8 que a médica receitou, soro no nariz por causa desse ar seco que está terrível também acabando com esses pequenos, tadinho...E uma coisa que eu ganhei no chá de bebe que eu pensei em nunca usar, usei desta vez que foi o aspirador nasal, estava lá dentro da gaveta guardadinho, lembrei que tinha ele e que podia ajudar ele, e respirar melhor e ajudou muito e ainda ta ajudando.


Esses dias ele deu pra dormir assim, ve se pode! ajeito ele direitinho, na posição certa, ele sempre dormiu de bruços desde 1 mes de vida, e hoje eu coloco ele de bruços pra ele não acordar, e ele vira sozinho porque não tem modos pra dormir, e vira e mexe pego ele nessa posição!


5 comentários:

  1. Que bom ele ter melhorado! Realmente filho dodói, acaba com o nosso coração!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo rs...
    Eles arrumam cada jeito para dormir ne?!
    Mas que bom que ele esta melhorando...
    Tomara que fique bom de vez ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OIii. Vitória

    Obrigadah!!!

    É mesmo, é uma delicia estou amando ser mãe a melhor coisa que me aconteceu na vida. *.*

    e seu bebê como esta??

    Bjiinhus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei um tempo sem entrar aqui mas, hj li todos os posters atrazados. kkk
    Cuidado com essa escada, ele pode cair entre os degraus, ficar garrado. Deus o livra.Ainda bem q foi só um susto mesmo!
    Q bom q ele esta melhor, esse tempo esta doído. Aqui em BH durante o dia faz calor de noite faz frio a bessa. Uma priminha minha de um ano pegou pneumonia.

    Lindo esse jeito dles dormirem né, o João tbm dorme assim com a bundinha pra cima (ver foto no meu blog). Tenho novidades sobre o JR!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan