10/08/2012

1

Dentinho


1 ano e dois meses e 5 dias
Mais dois dentinho surgindo pela frente ebbaaa, pra mastigar com mais vontade... rs, já que ele come tudo, ainda não vi ele rejeitar nada que dou a ele, até jiló que amargo ele comeu outro dia, são dois de uma só vez um na parte inferior e outro na parte superior. Agora são 7 dentinhos

Hoje fomos comprar o presentinho  do papai, espero que ele goste pois pra acertar o gosto dele é complicado, depois nós mulheres que somos difícil viu?! mais enfim comprei uma blusa pra ele e o outro filho vai dar um pendrive que ele escolheu.

Meninas quando eu digo que esse menino ta impossível ninguém acredita quando estávamos lá procurando o presentinho do papai, Nathan mexendo com todo mundo, apontando, rindo as vezes até colocava a mão, e na hora que eu coloquei ele  no chão, não quis me dar a mão não, quis ir sozinho, entrando nas lojas e mexendo também, foi a primeira vez que levei ele no shopping, ficou encantado com os manequim. 
Ontem pegamos ele subindo as escadas novamente e já estava na metade da escada meu coração foi a mil né. até a cadeira que eu colocava com a mochila pesada ele conseguiu empurrar.

Depois fomos na minha mãe fiquei lá a tarde toda, e ele ficou brincando com primo Carlos e aprontando também né, fui na casa da minha irmã lá ele dormiu um pouco e depois fomos embora.






Um comentário:

  1. Aí q fofura! Ele em pé sozinho...
    Consegui desmamar o João.Coloquei no meu blog detalhes. Só corrigindo o João tem 4 dentes em cima e 3 embaixo. Eu disse q era dois em baixo mas, são 3.Está nascendo mais dois em baixo.
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan