26/04/2012

3

Dentinho

É pois é mais um dentinho, demorou mas está saindo mais um na parte superior, já está aparecendo  a pontinha e tudo, mas ta chatinho, taadinho mais imagino a dor que deve ser, não estava comendo direito, agora voltou, só as vezes que faz uma birra pra não comer.

Está um pirracento, joga tudo que der a ele , até a mamadeira que as vezes dou pra ele segurar, ele mama um pouco tira a mamadeira da boca olha e joga, pior que joga mesmo! com toda força que ele tem, outro  dia  foi o controle da televisão, nossa se tivesse alguém na frente iria machucar que foi parar na estante, pra voce ver a força que ele tem.

Bom é isso!
Bjs

3 comentários:

  1. Chamamos isso de fase, a criança passa por várias fases... A fase dos 10 meses.kkk Começar a andar vem a fase da mexeção, mexe em tudo, abre todas as gavetas e portas q encontrar.O mais velho esta na fase de repetir tdo q eu falo e daqui a pouco vem a fase do porque? tudo q fala pergunta porque? por que isso? por que aquilo? em a fase tbm das dúvidas... dá onde vem isso? como isso acontece? etc.. Já estou me preparando. kkk se prepara tbm
    João tbm esta nesta fase.
    bjus
    Obs: estou num novo endereço
    lili
    http://mamaeddoisanjos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. É MESMO COMPLICADO ESSA FASE, GABRIEL JÁ ESTÁ COM 6 DENTINHOS E FOI MUUITOOOOOO DIFICIL ESSA FASE. PRECISANDO DE DICAS TENHO VÁRIAS. BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan