12/03/2012

1

* 09 meses do meu bebezão *

Mais um mês se passando e meu bebezão crescendo rápido demais, virando um homenzinho 'daqui a pouco' faz 1 aninho e lá se vão os outros que passarão ainda mais depressa. Falando de um aninho, não iriamos fazer a festinha dele, mais minha mãe resolveu fazer pelo menos um bolinho mesmo só pra família em casa, simples mesmo.
Nesses noves meses ele ta bem esperto aprendeu realmente a engatinhar, aprendeu a bater palminha pro seu aniversário, esta ficando de pé apoiado nas coisas e dando uns passinhos, na segunda feira fui ao médico e meu marido me disse que ele conseguiu subir no sofá sozinho e pra completar esta nascendo seus dentinhos, os dois da frente inferior, ai já viu quer morder e tudo mais, coloquei as fotos dele do batizado na parede e mostrava a ele falando que era o neném, uns dias atras perguntei cade o neném e ele olhou pras fotos, agora não tira o olho de lá ja olha e ri querendo pegar.

Semana retrasada ele teve febre por causa do resfriado levei ele na pediatra, já era consulta dele estava meio cansadinho e na madrugada acordava varias vezes chorando, então a médica me falou pra fazer nebulização com soro e remédio, eu já estava fazendo com soro antes,me falou pra bater um raio x do pulmão dele pra ver se era pneumonia, mais graças a Deus não era.Na terça voltei com ele de novo pra uma nova consulta com ele porque ela  falou pra ver ele,  hoje esta tudo bem já melhorou bastante e sapeca que só.

Mamãe estou pesando: 10 kg
Mamãe estou medindo: 77 cm
   Algumas fotos:


Um comentário:

  1. Oi querida...
    Pelo menos o bolinho acho q tem q fazer. Primeiro ano, a data se repete mas a idade muda.kkk Ele poderá cobrar tbm qdo crescer e aí? Já vai ser tarde! Faz mesmo um bolinho só pra família, tbm vou fazer isso. Gostaria de fazer uma super festa mas, primeiro pq ele não entende e principalmente pela falta de condições financeira. Concerteza um bolinho e algumas bexigas de balões não vão faltar!
    Qto ao resfriado, aki estamos tdos gripados. Esse tempo doído! kkk
    bom, melhoras pra ele e dá uma super beijoka nesta bochecha por mim, ele esta muito fofo!
    lili mãe do deivid e do João
    http://mamaededicada.zip.net/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan