27/08/2011

0

Consulta com o Oftalmo

No ultimo dia 15/08/11, fomos ao médico pra ver se o que a pediatra disse ter uma impressão que ele tinha a exoftalmia no olho esquerdo, (saiba tudo sobre essa doença>  clique aqui! ).


Já havia notado que um dos olhos dele e um pouco maior do que o outro mais nada demais, porque minha família tem realmente essa característica mesmo.  


Chegando no consultório ele examinou os olhos dele e viu que estava tudo normal (graças a Deus), que aparentemente não tinha nada de errado,que pode ser uma característica dele mesmo,  mais por via das dúvidas marcamos pra fazer acompanhamento com meu Baby. 


Bom eu acho que não deve ser nada mesmo como eu disse puxou o olhão da mamãe..rsrsrs




Uma fotinho do meu gorduchinho com 2 meses e 24 dias (26/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan