08/07/2011

2

Consulta com a pediatra


No dia 05/07/11 foi a primeira consulta com a  pediatra nossa esse dia quase desisti de ir porque aqui no RJ estava um frio terrível e a consulta era as 07:00 da manha e levar ele nossa num frio terrível mais agasalhei ele bem e fomos, chegando no posto de saúde  estava cheio, aguardei e me chamaram pra pesar ele tadinho tirei a roupa dele todinha mais ainda bem que estava quentinho na sala, e como ele e chorão pensei logo, vai fazer aquele escândalo, hum nessa me dei mal.... rs ficou quetinho...
Na sala pesaram e mediram ele... voltei e aguardei mais um pouco pra falar com a pediatra.


Com a pediatra foi a mesma coisa tirei a roupa dele pra ela examinar, e ficou quetinho também enquanto examinava ele ela brincava com ele e deu aquele sorriso e querendo ate virar, nem ela acreditou um bebê de um mês já assim ela disse. Mais graças a DEUS estava tudo bem com ele.


Data: 05/07/11
Mamãe estou medindo: 56.5cm
Mamãe estou pesando: 4.765kg
Mamãe minha idade é : 1 mês


Mamãe  eu fiz estes exames:


Teste do olhinho: 
Dia: 21/06/11
PRIMEIRO Resultado: normal (1 mês)
SEGUNDO Resultado:normal (2 meses)
TERCEIRO Resultado: Dia 00/00/11(6 meses)
QUARTO Resultado: Dia; 00/00/11   (12 meses)


Teste do pezinho:
Resultado: Tudo bem com o bebê


Teste da orelhinha:
Dia: 29/06/11
Resultado: normal
teste realizado: EOA






                                                      1 mês de Nathan


                                                                  1 mes do meu fofucho 

2 comentários:

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan