05/08/2012

0

Filho...



Filho.
Filho é presente de DEUS,
Filho é promessa Divina.
Filho é alegria, é amor,
Filho é alguém que nós
amamos com ardor!

Filho é responsabilidade para os pais
que temem a DEUS.Filho onde quer que
tú estejas.
Que JESUS proteja os passa teus.

Filho, tu nunca sairas das minhas oraçoes,
dos meus pensamentos.
E que tu agradeça a DEUS
pela tua vida
em todos os momentos.

Tua vida é preciosa
para mim e para DEUS.
E que tu jamais te esqueça
Que DEUS ama os Filhos teus!!!

(Vanessa Andrade)


Veja mais mensagens em http://www.belasmensagens.com.br/carinho/filho-1083.html#ixzz22hZkRm5w



É dificl descrever o sentimento que brotou no meu peito por você, a cada dia você me surpreende com cada coisa e me faz muito feliz ver seus sorrisos e desenvolvimento, que papai do céu te ilumine a todo momento meu pequeno, nós te amaos.




Esqueci de colocar que ele já está falando mamaaãe  e papai (pa-pa), a comida é (pápá), e tudo que ele vê que é de comer ele fala pápá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan