02/08/2012

1

1 ano e dois meses novidades


Meninas estou um pouco sumida por causa que to sem tempo sogra ficou internada sem tempo pra nada e estou sem net, mas ja esta tudo bem. aos poucos vou atualizando tudo por aqui, é que está dificil mesmo!

DESMAME 

Por enquanto tive que "interromper" vamos dizer assim, mais ele está mamando apenas pra dormir antes não era qualquer hora que ele pedisse eu dava e quando estou na casa de alguém, mais a rotina que estou mantendo é essa: as mamadas são só pra dormir a tarde e a noite; de madrugada ele mama mamadeira e dorme as vezes a noite toda e se acorda depois que mamou só nino ele até dormir novamente; quando acorda mama mamadeira novamente ou/e come biscoito pela manha quando não quer mamar; e a tarde dou almoço e pra finalizar o peito pra dormir a tarde.


ANDANDO   1 ano e um mês e 12 dias


É isso mesmo meninas finalmente começou a andar, andava só se segurando nas coisas e engatinhava, tudo começou quando o irmão estava se arrumando pra ir pra casa da mãe dele, estava sentada no sofá olhando ele, e ele passou da mesa pra escada que da pra laje, notei que ele deu um passinho, então resolvi colocar ele em pé pra ver se era mesmo, e quando eu o chamei ele veio direitinho deu um passinho, nossa fiquei muito feliz, agora anda a casa toda quer até correr.
quer subir na escada, outro dia peguei ele no segundo degrau da escada, nossa levei maior susto, desce e sobe no sofá, na cama só desce porque pra subir não da porque a cama é alta.
Outro dia fui da a mão pra ele vir comigo porque estava dentro do banheiro não quis, vê se pode! rs

As pirraças nem precisa falar nada né porque ta terrível esse menino, a gente fala com ele que ele ta fazendo alguma coisa de errado ele quer falar, faz gestos com a mão, se joga pra trás, grita faz de tudo esse menino já não sei mais o que faço com ele, mais são fazes mesmo né das descobertas tudo é novidade pra eles, lá na frente ele ja vai começar a entender tudo direitinho

Dentinho:  Ele ja esta com cindo dentinho, e rasgando outro dentinho também.


Bom acho que é isso, que eu me lembro por enquanto...rs até mais meninas
Bjão
Obrigada pelas meninas que me acompanham aqui




Um comentário:

  1. Q bom q vc apareceu! Senti sua falta. Vê se aparece no meu cantinho mais vezes.
    Q lindo q começou a andar, não vejo a hora do meu começar a se soltar sozinho. O João já tem 6 dentinhos e estão saindo mais dois. Pirraça é fase mesmo, cada etapa é uma coisa nova. Qto ao desmame, até hj não conseguir tirar nem o do dia. Está difícil.
    Parabéns pelas conquistas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan