18/02/2013

5

Fim de semana! + Vídeo

No sábado fomos na casa da minha mamãe, que desde o carnaval não tinha ido lá, Nathan como sempre não parou um segundo, pra você ter noção ele acordou as 10:00 da manha e ficou acordado ate as 23:00 da noite!

Também passamos na casa do tiodindo, que por lá não foi diferente, brincou muito, com o cachorrinho, chegou a cochilar por alguns minutos, mais quando falei 'filho vamos comer pipitzza', já abriu maior olhão e procurando, e cheio de sono, oooh menino fominha...desceu logo do meu colo, vimos desenhos, ele não, nós mesmo, porque não largava o cãozinho e a bola, chegamos em casa as 22:00, dei banho nele, viu um pouquinho de novela e foi mimi!! pena que eu não tirei fotinhas

E o fim de semana de vcs meninas como foi?

Ah queria também agradecer as meninas que deixaram força pela parceria, peço muito obrigada, e terá sorteio meninas! só aguardem um pouco!












                         

5 comentários:

  1. eta que delicia
    amiga, seu fim de semana
    foi maravilhoso em
    e o vídeo fofo
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu findi foi agitado, estou ate pra postar sobre ele. Adorei o video e de nada pelo selinho rsrsrs

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fooofo ele dançando!!! auhhuauha Amei!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas que energia desse menino heim!! QUe bom significa que tem muita saúde...

    É menina, o trauma da gravidez vai ser difícil superar.. mas se for da vontade de Deus que tenhamos outro baby, seja feita a vontade Dele...


    ResponderExcluir
  5. Ahhh tava esquecendo, indiquei você pra participar de um tag que ta rolando entre os blogs... da uma olhadinha lá no meu blog..

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan