19/12/2014

21

Protector Nail

Quem adora unha decorada por ai ?

Toda mulher adora, e ficam lindas com os Protector Nail ainda mais quando eles são de boa qualidade,
os protetores são lindos, tem cada desenho e estampas lindas, da uma 'passadinha' no site pra conhecer, pelo que vi também tem vários kits, com um preço bom pra revender ou mesmo pra quem faz unha.

Os protetores não precisa de cola e é simples pra colocar, e a remoção com acetona, em minha unha dura praticamente uma semana, isso depende do uso no dia-a-dia de cada uma.

Olha que graça que ficou essa película, podem ver as películas Aqui

Usados : Esmaltes
Risque metálico, Pink fluor
Risque cremoso, blanco puríssimo





Espero que tenham gostado! Bjinhos 

21 comentários:

  1. Amei as suas unhas. A cor do esmalte é belíssima!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro dar esse charme na unha, e o Protector Nail é excelente, são lindos e de muita qualidade mesmo...
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Eu ainda não usei o Protector Nail, mas sempre ouço falar maravilhas dele.
    E a sua unha ficou linda e a combinação perfeita!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai ficou linda mesmo.
    Eu ja usei e amei , super aprovado e indico mesmo !!

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog,com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os esmaltes que usou e o protector ficou lindíssimo, o desenho e acor dourada chamam bem a atenção e combinaram muito com a cor que escolheu.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindas suas unhas
    gosto muito dessa cor rosa
    e a película é muito linda

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, amei a película.
    Ainda não usei película, quero tentar.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Protector Nail é show !!! E a estampa que vc escolheu é linda !!! Super combinou com o esmalte !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  9. Estou nessa vive agora, estou amando películas! E ouço falar muito bem desse protector mail ;) amei sua unha show ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou linda...ótima inspiração para o Natal!!!
    Amei a escolha da cor e da pelicula!!!
    estou curiosa e louca pra usar agora com esse protector nail...hehehe
    bjão :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindas!
    Sou super curiosa de usar esses adesivos... bom saber são práticos! bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindo. Lindo!
    A película ficou linda
    ótima para usar nas festas de final de ano mesmo
    Bjus
    Segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda suas unhas ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas, adorei a pelicula
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa ficaram lindas, adorei sua escolha de cores...Amo usar nail...Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro a Protectos Nail... que além de embelezar, ainda protegem as unhas.
    Essas estampa está super lindinha.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindo as unha ficarão perfeito amei muito ....

    ResponderExcluir
  18. Adoro! sempre uso pois dá um mega charme nas unhas né? tenho várias e sempre fico na dúvida de qual usar fora que protege e deixa as unhas lindas por mais tempo...beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Essas películas são lindas, adorei!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por unha decorada e amei a sua.. ta uma graça.
    a protecto nail arrasa e a qualidade é ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan