17/06/2012

2

Pele com bolinhas, alergia...

Depois que ele começou com os medicamentos para a garganta, que ficou inflamada  começou aparecer bolinhas vermelhas, irritada coçando, estava pesando que era reação do antibiótico, mais a médica me disse que a reação era diferente, então levei ele na UPA que tem perto de casa e me receitou um antialérgico por uma semana, depois do aniversário dele parei de dar os antibiótico também porque ele estava melhor e por causa das bolinhas, nem continuei um era 10 dias e outro era 5 dias, mais graças a Deus ficou bom da garganta que ela examinou também. Mais ão me soube explicar se era ou não alergia e ficar atenta se iria dar resultado.

ontem, 16.06  levei ele pra tomar a poliomelite , amanha vou levar ele pra tomar mais duas vacinas que está atrasada, e ver se consigo marrcar a consulta dele de 6 meses, embora agora ele vai começar com o plano de saúde do meu marido, hoje 17.06 fomos a  a igreja, ficou todo inquieto, queria brincar, gritar ai já viu a bagunça, semana passada nós fomos também e foi bem difrente se comportou direitinho, mais esta otimo. andar ainda nada também só aquilo mesmo se segurando nas coisas, ainda estou amamentando e estou querendo tirar, mais me da um dó, ele ainda pede muito peito e eu não sei dizer não, tem dias que aiinda consigo deixar só a noite pra dormir e quando acorda, mais é dificil vu?! mais vou entrar nesse processo essa semana.
Então é isso meninas, depois coloco fotinhas dele
bjão!

2 comentários:

  1. Oii, tá rolando um sorteio no meu blog.
    Confira e participe: www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q dó!
    Eu tbm penso em tirar mais fico com uma dó. Vou ir tirando aos poucos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan