01/06/2012

1

Amanha é o grande dia

Enfim chegou o dia mais esperado, a um ano atrás estava aguardando o nascimento do meu filhote, e a minha data prevista era no dia 29/05/2011, quatro dias depois meu lindo e amado filho nasceu, forte como um touro...rs
Mas não tem coisa melhor do que ver o rostinho do nossos bbs depois, é muito emocionante ver depois aquele serzinho que cresceu dentro da gente vir ao mundo perfeito, nunca tinha me imaginado como mãe, hoje sei que sou totalmente realizada ao lado do meu pequeno porque sempre sonhei em ser mãe.
E ver seu desenvolvimento a cada milimetro foi e é uma benção pra mim, sempre cuidei dos meus sobrinhos e afilhados e hoje tenho o meu bb, ao meu lado pra cuidar e é muito gratificante fazer isso, é realmente se sentir completa.

Mais gente como passa rápido mesmo, como voou era um pequenino e hoje ta virando um homenzinho meu bebe, só peço que Deus de muita saúde, e tudo de bom pro meu homenzinho, cada dia mais esperto esse sapeca, dia 29/05 levei ele na 'upa porque estava com febre e resfriado, pensei que era do dente, mais como a febre estava aumentando e eu dava remédio e abaixava depois voltava e ele chorava muito de madrugada, levei e era garganta inflamada, ta a base de antibióticos por 15 dias, mais está bem melhor graças a Deus.

A festa amanha já esta tudo adiantado, fui hoje na minha irma, amanha só o cachorro quente, pipoca e docinho. E aguardem as fotinhas depois


                                                      Olha meus dentinhos, rs sou felizzzz

Um comentário:

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan