06/03/2013

6

Desfralde






Bom meninas como já tinha falado eu iniciei o desfraldes a alguns dias e por aqui a coisa está bem lenta, as vezes ele pede pra ir ao banheiro pra fazer xixi, e na maioria das vezes não consegue segurar e acaba fazendo na cueca mesmo, tanto  xixi como coco também, cheguei a até falar com meu marido que ele de cueca demora mais pra fazer coco, mais eu acho que isso tem a ver sim, porque quando está de fralda não demora muito, e como ele ainda não sabe pedir pra ir ao banheiro pra fazer coco acho que ele fica 'prendendo', não sei se estou certa, mais foi o que percebi esses dias que a gente vem tentando o desfralde.

Ele está dormindo a tarde e a noite de fralda, até porque ele tira o soninho da tarde na nossa cama, e já aconteceu dele acordar todo mijado, então resolvi colocar fralda durante a tarde. E o resto da noite sem fralda pra ele ir se adaptando, aprendendo que está sem fralda.

Não sei se cheguei a falar que tinha comprado um assento de privada, pois até cheguei a postar falando que aqueles penicos brinquedos não seria bom, acho que era verdade viu, porque até esse que não tem nada demais, ele colocou na cabeça...rs

E como voces fizeram ou estão fazendo nessa fase?
Pra mim admito que não está sendo fácil viu!
Mas quando ele pede é aquela alegria, até mesmo quando ele acaba de fazer ele fala  heeeee

Bjinhos meninas!!

Ah e não deixe de participar do nosso sorteio Aqui não esqueçam de adicionar o face da Barbara pois lá tem mais opções pra vc escolher o seu premio, as imagem que coloquei são só uma amostra! Então não percam!!



6 comentários:

  1. Nao sou mae, mas acho que essa deve ser a fase mais dificil ne. Sorte.

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amiga linda olhe pra vê se ele tem horários para fazer o numero 2
    pois vai te ajudar muito, pelo visto a cueca atrapalha ele sim
    tente conversar sabe o por que se ele tem medo
    depois venha contar como foi
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, minha querida...
    Tô entrando nessa fase na próxima segunda feira!
    Ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vai ser uma parceria casa-escola,sabe?
    Dou notícias pelo blog!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Vitória minha linda
    hoje venho agradecer ao seu carinho
    e apoio sobre o meu desabafo
    o que pra mim foi e tá sendo muito importante
    amiga te gosto muito e
    para agradecer todo esse carinho que venho recebendo de ti fiz um mimo
    que tá na postagem de hoje e uma homenagem ao dia internacional da mulher fique a vontade o meu novamente muito obrigada amiga

    bjs linda tarde

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Falta muito pra eu chegar nessa faze ainda, são muita fraldas pela frente.rs' mais boa sorte.

    bj.
    x oxoxo
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. paciencia neh amiga
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan