28/11/2014

20

Tudo que uma mulher quer !!

Olá queridos !
Bom como podem ver estou sem atualizar o blog, estou sem internet e telefone por causa da empresa oi, infelizmente que já se arrasta a quase 5 meses sem telefone e agora sem internet, mais por enquanto irei ficar mesmo sem acesso pra fazer as postagens, e pelo cel é horrivel fazer, não consigo fazer, é muito diferente sei lá....mais enfim venho com uma novidade !!


Algumas semanas atras recebi esses lindos pincéis da Bellalena, que são maravilhosos, abaixo descrição dos mesmos.




Bellalena Linha Eco: Pincéis Sustentáveis de maior Qualidade


Nossos pincéis são fabricados com fibras sintéticas e bambu. A madeira do bambu é uma das que cresce MAIS rapidamente no mundo. Isso garante uma produção sustentável sem prejuízos para o meio-ambiente. Diferente a aos produtos de muitos outros fabricantes, nossos pincéis utilizam somente fibras sintéticas que não provocam irritações na pele. Com pincéis da Bellalehna tem a certeza de que não houve maus-tratos ou morte de animais.

Todos nossos pincéis são rigorosamente controlados a qualidade para garantir a satisfação absoluta dos nossos cliente. Nós sempre estamos a busca de ideias inovadoras e novos conceitos e trabalhamos para aumentar a nossa OFERTA constantemente.



A Cabeça do Pincel
Na fabricação utilizamos exclusivamente fibras sintéticas bem macias que garantem um ótimo RESULTADOS na aplicação da maquiagem e deixam o consumidor consciência limpa.


 O Mango
O mango do pincel consiste de 100% de madeira de bambu. Esta matéria cresce e se renova rapidamente. Evitando o uso de madeira que cresce lentamente tomamos uma atitude CONTRA o desymatamento das florestas.   

Além de terem um desing lindo, são super macios realmente, fica bem mais facil de aplicar a maquiagem, vieram em um saco azul fofo e embalados separadamente com fecho nas pontas, foram super aprovados, e com certeza vale muito a pena ter um kit desse em casa pra quem gosta de make é ideal.

Conheça mais sobre o site aqui!