31/10/2014

28

Montando meu Look !


Olá lindonas, bom o banner já disse tudo né?! 
Será postagens sobre o universo feminino, saúde corporal e em geral, e resenhas de produtos usados por mim, e convido todas vocês pra participarem também do nosso espaço, serão duas postagens por semana, pra dar uma diferenciada no blog pra ficar ainda mais acessível pra todos, espero que vocês gostem, lembrando meninas que não sou nenhuma expert nos assuntos apenas pesquisas e resenhas sobre os produtos usados.
Aproveita e curta nossa pagina amigos 

>>Curta nossa page !!





















vamos ao primeiro Look Fashion do blog ! \o/

Por enquanto não sou  eu...rs 

O Look Fashion é da minha sobrinha que recentemente fez aniversário, e ela usou esse vestido lindo de morrer, eu babei mesmo no vestido, falei logo pra ela que queria postar no blog....rsrs

O vestido rosa tem perolas que enriquecem mais ainda a beleza do vestido, com transparência na barra do vestido e decote frontal. 

O vestido foi feito pelo estilista Luiz Fernando Gomes
A sandália é da Carmen Steffens
Abaixo os links !!

Link>>Estilista Luiz Fernando Gomes

 Link>> Sandália Carmen Steffens



Só clicar na foto pra ampliar !!





Ela usou essa sandália linda... 















Vocês podem me encontrar nesse site aqui também para divulgação de look >> My Estilo




 Espero que tenham gostado, eu amei e obrigado querida Lívia por ter participado aqui !!
Bjão !!


21/10/2014

25

Como tirar a mamadeira do seu filho


Por aqui não tive dificuldades em tirar a mamadeira do Nathan não, foi bem simples pegou o copo rápido, e pra quem está passando por essa situação essa matéria tem umas dicas.

Antes de tudo
Para fazer uso saudável do objeto, os pais precisam estar cientes de que a mamadeira é apenas um meio de dar o alimento à criança e, por isso, não deve ficar disponível na mão dela o dia todo, pois pode ser usada como chupeta. Os profissionais consultados ressaltam que, a partir dos 6 meses, a criança pode começar a tomar sucos e água em copinhos com tampas adaptadas (e com a devida supervisão), em vez de usar mamadeiras pequenas. A medida facilita a adaptação aos copos, familiarizando a criança desde cedo com o objeto.
Quando tirar
Não há um consenso entre os pediatras sobre a idade de retirada da mamadeira. Em geral, a recomendações é que a transição para o copo aconteça entre o primeiro e o terceiro ano de vida.
O que observar
Esteja atento à coordenação motora da criança. Quando ela demonstra que tem firmeza para segurar o copo sozinha, é um bom momento para começar a tirar a mamadeira.
Como tirar
Explique ao seu filho que ele está crescendo e que, por isso, precisa começar a usar copo ou caneca, como os adultos e as crianças maiores fazem. Isso costuma dar certo, segundo os especialistas, porque eles gostam de se sentir grandes e independentes. Vale também contar uma boa história e convencê-lo a "doar" a mamadeira para outros bebês que precisam. Dar o objeto ao Papai Noel, ao coelho da Páscoa ou qualquer outro personagem imaginário que a criança goste é uma saída. Outra boa maneira de incentivá-lo a largar a mamadeira é deixar que ele escolha um copo bem bonito, do personagem preferido dele. Os que têm aquela tampa com bico duro e furinhos facilitam o processo para crianças mais novas. As asas laterais no copo também ajudam na coordenação. Comece tirando a mamadeira do dia e, quando seu filho estiver acostumado, elimine também a da noite. Para não voltar atrás, evite levá-lo nos passeios: dê preferência aos squeezes (que evitam vazamentos) e retire a tampa na hora de servir ou use um canudinho.
Quando pedir ajuda
A forma de sugar o bico da mamadeira é diferente do peito, e por isso, se durar muitos anos, pode ser prejudicial. O uso de bicos artificiais leva à respiração bucal, a alteração na ossatura e musculatura da boca e no posicionamento da língua e dos dentes. Se notar algum desses problemas, converse com o pediatra.

16/10/2014

13

Fim de semana !!

Oie!!

Nosso fim de semana foi muito bom na sexta fiz aniversario \0/
Eu e marido saímos a noite pra comemorar um pouco, mais não demoramos muito pois no sábado ele queria ir pra praia e nós programava pra ir mais nunca dava por causa do tempo...rs sempre virava e lá se ia o fim de semana pra ir a praia.

Chegamos lá era umas 10hrs, Nathan aproveitou muito, brincou de fazer castelo, foi no chuveirinho, brincou com outras crianças, saimos de lá era 14hr, era já o limite o sol estava muito forte mesmo com o protetor solar não podemos abusar, ele praticamente nem pegou cor, ficou com um nervoso terrivel da areia, não gosta de pisar em terr, areia tem um nervoso danado, depois se acostumou

No domingo não saimos, ficamos em casa brincando com o pequeno, compramos dois brinquedinhos que fizeram a festa pra ele, toda hora chamando pra pescar ou falando que o batmam chegou, ficou todo contente, a pescaria adorei reencontrar esse brinquedo, brinquei muito com ele  e adorava e não foi diferente com o Nathan ele se divertiu pescando








15/10/2014

27

Fraldas Capricho - Resenha

Fraldas Descartáveis
Vamos a resenha das fraldas da nossa parceria !!BUMMIS BABY SNOOPY 

As Fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY possuem alta concentração de gel absorvente, camada externa macia, visual personalizado com todo carisma da turminha SNOOPY , frontal tape com quatro estampas diferentes na mesma embalagem e formato anatômico.
E agora, você tem um motivo maior para ficar ainda mais apaixonado pelas fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY. A linha cresceu e as novas embalagens no formato MEGA já estão disponíveis para todos os pontos de venda. Mais economia e qualidade para você!

Na hora de trocar a fralda utilize as Toalhas e Lenços Umedecidos  Capricho Bummis  Snoopy oferecem maciez e cuidado com a pele, são aprovados dermatologicamente e deixam o seu filho com a gostosa sensação de que acabou de tomar banho a cada troca de fraldas.

Pra mim é umas das melhores fraldas, Nathan usou muito, os lenços são maravilhosos, bem suave o cheiro, não são encharcados, e o tamanho otimo, por aqui usamos muito esses lenços, principalmente na rua, não tem coisa melhor.
fralda_bummis-snoopy

  1. Absorção de até 10 horas
  2. Toque Macio, revestimento extra suave
  3. Fitas ajustáveis elásticas
  4. Camada interna extra suave com Aloe Vera
  5. Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
  6. Indicador de umidade que mostra a hora de trocar a fralda
Recebemos essas

Entre em contato !!

08/10/2014

21

Pediatra!

Olá !!

Bom fomos fazer a visitinha ao pediatra do Nathan, foi consulta de rotina, e como estava pra fazer o exame de sangue nele e como já vai fazer um ano que fiz o exame completo esperei pra passar lá e pedir o completo ao invés de fazer só o de sangue, na consulta anterior ela mediu errado aff  :.( 

E ele estava um pouco resfriado e teve um pouco de febre mais nada demais mesmo, os resfriados de inverno que teve, só se voltasse a ter ela pediu pra levar ele novamente lá.

Ele não cresceu, só engordou um pouquinho...rs 
16.800kg
100cm

Com 3 anos e 3 meses 
Fotinho dele, do bagunceiro! rs


Bjinhos !!

01/10/2014

22

Daudt - Mimos recebidos





Olá lindonas, conhece o Laboratório DaudtSaiba mais aqui !

O Laboratório Daudt, laboratório farmacêutico brasileiro, desenvolve e comercializa medicamentos e cosméticos tendo um único compromisso: a saúde. O Daudt é a primeira indústria farmacêutica brasileira, presente no mercado há mais de 130 anos.

Recebemos da empresa esses produtos, que em breve postarei a resenha de todos, adiantando que gostamos muito dos produtos fornecidos pela empresa, outros tive que dar pro meu sobrinho pois pela idade do Nathan não poderia usar.

Os produtos são : Bidrilac, Malvatrikids Junior, Malvatrikids Baby, Dersani Baby, Saniskin, Malvatrikids F-Infantil, Malvatrikids Junior  e um manual com outros produtos .







Bjs !!